Você não abraça o streaming, nem o e-book!
É por isso que desde 2012 estamos aqui


Midiatorium é uma ideia nascida no fim de 2012. Somos o local onde as mídias físicas resistem, com toda a sua potência. Enquanto o mundo moderno clama pelo descartável, fomos na contramão. Antes de um sebo e uma loja de discos, tentamos ser um local onde as mídias físicas não só resistem, mas se impõem. Não por fetiche ou moda. Mas pela experiência transformadora, multisensorial, que cada uma delas pode oferecer.

Estar off-line é, hoje, um ato de coragem. E a mídia física te permite isso. Ela também não está interessada em espionar a sua vida ou coletar seus dados enquanto você ouve uma música ou lê um livro. Já pensou nisso?  

Buscar o melhor som, ter uma experiência literária que vá além da mera leitura instrumental, se importar com as capas, com os nomes das músicas, as letras, o design, a ficha técnica. Parar tudo para ouvir um disco ou ler um livro. Tudo isso parece bastante revolucionário neste início de século XXI. Somos Midiatorium para oferecer, antes de tudo, possibilidades de se absorver cultura com qualidade.  


 

 
 Experiência MIDIATORIUM 

Seja qual for o item adquirido em nossa loja virtual, você contará com uma experiência totalmente diferente na forma de receber sua nova aquisição.


Discos
  • Todos com capas restauradas (quando necessário), utilizando colas especiais, para que você contemple ao máximo arte do seu LP.
  •  Vinis lavados por sucção, por meio de máquina PHK, recomendada pelos colecionadores de disco mais exigentes. Para mais infos clique aqui
  • Plásticos interno e externo renovados, novinho, novinho.
  • Nada de disco quebrado: logística totalmente preparada para que seus discos cheguem inteiros
  • Envios com seguro contra roubo ou perda por parte dos Correios. 


Livros e revistas

  • Nada de livro/revista amassada:
  • Embalagem de envio adequada e super-protegida
  • Marca páginas especial

 Humanos, vendendo para humanos 

Não somos um 'marketplace', controlado por um punhado de algorítmos, que ficam o dia inteiro tentando entender seus gostos e preferências para lhe forçar uma nova compra. Nossa opção preferencial pelo Social-Commerce visa justamente transformar a venda online em algo menos frio e mais humanizado. Acompanhe a gente pelo Facebook, Instagram ou pelo Twitter, interaja com nossas atualizações e, se precisar, peça ajuda da gente para escolher sua próxima aquisição ;-)